Inscrições para Bike Tour

Já começaram as inscrições do Bike TourSite externo. em São Paulo para crianças e pessoas com deficiência. Os interessados têm até o dia 19 de janeiro para se inscrever e o sorteio dos kits completos para participar será no dia 20. A 5ª edição do World Bike Tour em São Paulo ocorrerá em 25 de janeiro, dia do aniversário da cidade.

As inscrições devem ser efetuadas através do site do eventoSite externo.. De acordo com o regulamento, considera-se portadora de deficiência física a pessoa não apta, por ausência de condições físicas, a utilizar com segurança a bicicleta convencional. Já entre as crianças, só serão admitidos participantes a partir dos 12 anos de idade completos na data do passeio ciclístico.  Os representantes dos menores que participarem no passeio deverão preencher a declaração autorizando a sua participação.

Inscrições
Todos os interessados em participar poderão, no site, preencher um formulário de candidatura ao sorteio para participação gratuita no World Bike Tour São Paulo 2012. Após esse preenchimento, o interessado receberá uma mensagem eletrônica contendo um número de protocolo que o habilitará a participar do sorteio de inscrições gratuitas. Além das pessoas contempladas no sorteio, o evento contará com a participação de outras pessoas com deficiência física, escolhidas a critério exclusivo da entidade organizadora.

A todos os participantes selecionados na modalidade será entregue o Kit World Bike Tour São Paulo 2013, composto por bicicleta especial adaptada, capacete, mochila, camiseta e diploma.

Envie seu vídeo
Também já começou o período de inscrições para o concurso promovido pelo SPTV para o Bike Tour. A promoção irá distribuir 70 kits para o passeio ciclístico aos autores dos melhores vídeos que respondam à pergunta: “Por que eu quero pedalar em São Paulo?”. Para participar, basta se inscrever até o dia 20 de dezembro.

Os premiados irão ganhar o kit completo com bicicleta e capacete. Os autores dos vídeos devem ser maiores de 18 anos e precisam ser moradores de cidades da Grande São Paulo. Funcionários da Rede Globo ou parentes de 1º grau de funcionários não podem concorrer.

Antes de enviar o seu vídeo, certifique-se de que a gravação tem no máximo 30 segundos e veja se ela responde a pergunta “por que eu quero pedalar em São Paulo?”.

O participante deverá preencher o formulário concordando com as regras do concurso e o upload do vídeo deverá ser feito na página especial do Bike Tour no G1.

Os melhores vídeos serão escolhidos pela equipe do SPTV. O resultado será divulgado no programa durante o mês de janeiro, quando também serão distribuídos os kits.

Fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/Site externo.

Agenda

©2014 Espiral Interativa. O conteúdo produzido por colunistas e blogueiros, bem como os comentários de leitores publicados no Vida Mais Livre, não refletem a opinião da redação do portal.