Cães-guia se apaixonam e fazem donos se casar

Compartilhe:

Um casal de cegos britânicos vai se casar depois de terem sido apresentados por seus cães-guia. A história de amor de Claire Johnson, 50 anos, e Mark Gaffey, 52, começou quando eles entraram em um curso para treinar seus cachorros para guiá-los, já que são deficientes visuais.

A paixão inicial, na verdade, aconteceu entre os filhotes Venice e Rodd, que não se separavam durante o curso de formação. Como os bichinhos estavam sempre brincando juntos, isso aproximou os donos, que acabaram virando namorados e decidiram se casar 11 meses após o início do relacionamento.

“Durante o treinamento, nossos cães pareciam saber de algo que nós não sabíamos. Os treinadores diziam que eles tinham o maior romance do curso e isso acabou nos aproximando”, contou Mark ao “NY Daily News”.

Segundo ele, os cães dormem na mesma cama e são um casal tão apaixonado como os donos. Mark completou dizendo que os animais de estimação guiarão ele e sua esposa ao altar, além de levar as alianças.

Fonte: Vírgula

11 respostas para “O que aprendi ao falar no TEDx Talks”

  1. Bom dia. Sou pessoa que gagueja e a vida toda sofri com essa dificuldade. Não consigo me expressar a maneira que gostaria. A gagueira me causa sofrimento, tenho 36 anos e sempre gaguejei. No trabalho isso me causa desconforto, porque as pessoas não entendem o que é a gagueira, alguns riem, outros fazem piadas, outros tem pena de mim. Em entrevistas de emprego sou excluída.
    Não sou uma pessoa considerada ” normal”, mas também não sou considerada deficiente. Esse projeto de lei me trouxe esperança. Muito obrigada pela postagem.

  2. Vcs que tem alguma diferença física dos outros, nuncam se sintam inferiores, somos todos iguais. Deus, Ele nos fez perfeitos com muito amor e todos somos capazes, nunca deixe se elevar pelo sentimento ruim de alguém que não sabe se expressar, qualquer ser humano pode superar suas dificuldades, se orgulhe de vcs, são capazes de fazer sempre o melhor, e use a seu favor: a paciência, benovolência e a calma e toda a sabedoria que vcs tem. Um grande abraço meus irmãos.

  3. em algumas companhias de avião (Latam, Gol…) só é permitido o voo gratuito do def.fisico em caso de tratamento médico comprovado, para isso deve preencher cadastro valido por um ano, no caso do acompanhante terá 50% de desconto na viagem. melhores informações no Youtube “Pessoas com deficiência terão passe livre em aviões” ou similares. boa sorte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *