Show da cantora Luiza Caspary no CCSP, com audiodescrição e Libras

Compartilhe:

Em 21 de setembro é comemorado o Dia Nacional de Luta da Pessoa Portadora de Deficiência. Embora o Centro Cultural São Paulo (CCSP) desenvolva ao longo de todo o ano uma programação voltada à acessibilidade, no mês de setembro apresentará uma série de eventos gratuitos relacionados ao tema para celebrar a data, contando com o apoio da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, a fim de expandir essa discussão, proporcionar ao público com deficiência o acesso à programação cultural e propiciar aos artistas com deficiência a chance de apresentar seu trabalho.

LUIZA CASPARY
Data: dia 8 de setembro, domingo
Horário: às 12h
Local: Centro Cultural São Paulo – Sala Adoniran Barbosa
Quanto: entrada livre

Endereço: Rua Vergueiro, 1000 – Paraíso (Próximo às estações Paraíso e Vergueiro do metrô)
Informações ao público: 11 3397-4002
www.centrocultural.sp.gov.br

A cantora Luiza Caspary apresenta o espetáculo "O caminho certo", com repertório do álbum homônimo recém-lançado. O show traz músicas compostas pela artista em português, inglês e espanhol. A poesia presente nas letras aborda questionamentos típicos da juventude. O "caminho certo" será realizado com audiodescrição, recurso de acessibilidade para pessoas com deficiência visual ou baixa visão, compromisso que Luiza assumiu desde o início de sua carreira, quando foi a primeira no Brasil a lançar um videoclipe com AD. Também haverá interpretação em Libras – Língua Brasileira de Sinais).

Luiza Caspary é uma artista que nasceu baiana, cresceu gaúcha e hoje vive em São Paulo. Embora muito jovem (24 anos), já coleciona 16 anos de carreira. Sua voz é conhecida por cantar trilhas de campanhas publicitárias para grandes marcas. Algumas de suas músicas fizeram parte da trilha sonora de filmes e séries de TV.

Além de mostrar que é uma artista antenada com questões sociais, se estabelece como uma das vozes mais promissoras da nova geração de artistas brasileiros.

A banda é formada pelos músicos Luciano Lobato na bateria, Leo Mereu no baixo e Gabriel von Brixen na guitarra. Terá também a participação especial do cantor Gabriel Camilo e do violoncelista Bruno Serroni.

Assista ao clipe de Luiza Caspary – O Caminho Certo – com audiodescrição (AD)

Foto: Leandro Neves