Sem medo de altura, cadeirante se aventura na tirolesa no Rock in Rio

Compartilhe:

O cadeirante Leonardo Nascimento viveu uma aventura na tarde deste domingo (15), terceiro dia de Rock in Rio, na cidade do Rio de Janeiro (RJ). O estudante de 22 anos resolveu se arriscar na tirolesa e demonstrou coragem. Acompanhado na irmã e da namorada, Leonardo era o centro das atenções no brinquedo.

“Eu vim ao Rock in Rio em 2011 e fiquei com vontade de ir nesse brinquedo. Dessa vez eu não pensei duas vezes e vim aqui. Estou adorando ser o centro das atenções e estou muito ansioso”, contou.

Leonardo mora em Brás de Pina, no Subúrbio do Rio, e tem Ataxia de Friedreich, uma doença neurodegenerativa, que se desenvolveu quando ele tinha 16 anos. O estudante foi conduzido pela equipe do Rock in Rio até o alto do brinquedo e, após 25 minutos, saltou.

“Foi muito além da minha expectativa. Eu não tenho medo de altura, não fiquei com medo. Achei bem rápido, quero ir de novo”, brincou.

Depois da aventura, ele só pensa em curtir o show. "Eu queria ver o Bon Jovi, mas não consegui ingresso. Estou louco para ver o show do Justin hoje", revelou.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *