Trabalhadores com deficiência encontram 412 vagas na região de Marília (SP)

Compartilhe:

As cidades da região de Marília (SP) selecionam nesta semana 800 trabalhadores por meio do programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego.

O setor de serviços tem 658 oportunidades. Já o comércio tem 71 e a construção civil, 49. Do total de vagas anunciadas, 412 aceitam pessoas com deficiência.

Os itens escolaridade e experiência para o preenchimento das vagas variam de acordo com a área de atuação e com a empresa.

Entre os cargos em destaque estão entrevistador de campo (25) em Marília, motorista de caminhão (8) em Assis e operador de caixa (8) em Ourinhos.

Como se cadastrar

Para ter acesso às vagas basta acessar o site, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

Para as pessoas com deficiência é necessário também levar laudo médico com o Código Internacional de Doenças (CID) e Audiometria (no caso de deficiência auditiva). Quem não tiver o laudo será orientado no próprio PAT a como proceder para conseguir a documentação exigida.

O cadastramento do empregador também poderá ser feito através do site do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas através do sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.

Fonte: R7 Empregos