Canoas (RS) faz cadastro para quem tem deficiência

Compartilhe:

A Coordenadoria da Pessoa com Deficiência da prefeitura de Canoas (RS) está com inscrições abertas para candidatos com deficiência que queiram participar de seleções de emprego. Nesta semana, oito pessoas foram selecionadas, em parceria com uma empresa de consultoria, para participar de dois processos de seleção nas empresas que destinaram vagas como de auxiliar de produção, almoxarifado e administrativo.

A titular da coordenadoria, Rafaela Zappas, salienta que o objetivo é possibilitar o intercâmbio de candidatos e empresas, facilitando, com isso, o processo de seleção.

– Queremos criar, nos próximos meses, um banco de currículos online no site da prefeitura – adianta.

Cristiane Brito, uma das candidatas do processo seletivo, espera conquistar a oportunidade de auxiliar de produção na empresa AGCO. A entrevista foi realizada com ajuda de uma intérprete de Libras, pois a candidata é surda. Os currículos aprovados serão enviados às empresas, que darão continuidade à seleção nos próximos dias.

Participe!

– Interessados em concorrer podem enviar currículos por e-mail para coomped.canoas@gmail.com ou entregá-lo na Rua Ipiranga, 95, sala 404, Centro, das 9h às 18h.

Fonte: ClicRBS