Emprega SP/Mais Emprego tem 69 oportunidades de trabalho em Itapecerica e Cotia

Compartilhe:

O Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), disponibiliza nesta semana 15.669 vagas na Grande São Paulo. Em Itapecerica da Serra são 39 oportunidades para eletricista de instalações. Em Cotia são 30 vagas para auxiliar de jardinagem.

Também há vagas em Poá, Itaquaquecetuba, Barueri, Cajamar, Santo Amaro e região do ABC.

Vagas PADEF
Para as pessoas com deficiência, o Emprega São Paulo/Mais Emprego junto ao Programa de Apoio a Pessoa com Deficiência (PADEF), oferece 409 oportunidades de trabalho nesta semana. Entre as vagas mais ofertadas estão 24 para auxiliar de administrativo e escritório, 20 vagas para recepcionista, 19 vagas para auxiliar de linha de produção e 11 oportunidades para auxiliar de limpeza, em várias regiões da cidade de São Paulo.

Para concorrer às vagas, é necessário comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), com RG, CPF, PIS, carteira de trabalho, laudo médico com o Código Internacional de Doenças (CID) e Audiometria (no caso de deficiência auditiva). Se o candidato não tiver os laudos solicitados, o Posto dará todo o suporte para conseguir a documentação.

Fonte: O Taboanense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *