CCR NovaDutra realiza recrutamento de pessoas com deficiência para trabalhar nas unidades de trabalho da via Dutra

Compartilhe:

A CCR NovaDutra deu início a mais uma etapa de seu Programa de Responsabilidade Social abrindo o recrutamento de pessoas com deficiência para atuar em suas unidades de trabalho localizados na Via Dutra. A iniciativa faz parte do Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência do Grupo CCR.

Eliana Ishicawa, responsável pela Gestão de Pessoas da CCR NovaDutra, salienta que os candidatos participarão do processo de recrutamento em base de igualdade com os outros candidatos. “Todos os candidatos concorrerão às vagas disponíveis na empresa em base de igualdade, desde que preencham os requisitos de qualificação exigidos”, comentou Eliana.

O candidato interessado deve enviar currículo para o endereço: andreia.almeida@grupoccr.com.br, aos cuidados de Andréia de Almeida Martins da área de Gestão de Pessoas.

Desde 2008, a Concessionária realiza o processo de inclusão social, buscando integrar pessoas com deficiência de forma gradual, com cursos de capacitação profissional e integração.

Os interessados podem ter informações também através do Disque CCR NovaDutra: 0800 0173536.

Sobre a CCR NovaDutra: A CCR NovaDutra é responsável pela administração da Rodovia Presidente Dutra, via com 402 quilômetros de extensão e que liga as duas regiões metropolitanas mais importantes do País: Rio de Janeiro e São Paulo. A rodovia abrange uma região altamente desenvolvida, que responde por cerca de 50% do PIB brasileiro. A Concessionária tem 17 anos de existência e foi a segunda a integrar o Grupo CCR.

Fonte: Vale News

11 respostas para “O que aprendi ao falar no TEDx Talks”

  1. Bom dia. Sou pessoa que gagueja e a vida toda sofri com essa dificuldade. Não consigo me expressar a maneira que gostaria. A gagueira me causa sofrimento, tenho 36 anos e sempre gaguejei. No trabalho isso me causa desconforto, porque as pessoas não entendem o que é a gagueira, alguns riem, outros fazem piadas, outros tem pena de mim. Em entrevistas de emprego sou excluída.
    Não sou uma pessoa considerada ” normal”, mas também não sou considerada deficiente. Esse projeto de lei me trouxe esperança. Muito obrigada pela postagem.

  2. Vcs que tem alguma diferença física dos outros, nuncam se sintam inferiores, somos todos iguais. Deus, Ele nos fez perfeitos com muito amor e todos somos capazes, nunca deixe se elevar pelo sentimento ruim de alguém que não sabe se expressar, qualquer ser humano pode superar suas dificuldades, se orgulhe de vcs, são capazes de fazer sempre o melhor, e use a seu favor: a paciência, benovolência e a calma e toda a sabedoria que vcs tem. Um grande abraço meus irmãos.

  3. em algumas companhias de avião (Latam, Gol…) só é permitido o voo gratuito do def.fisico em caso de tratamento médico comprovado, para isso deve preencher cadastro valido por um ano, no caso do acompanhante terá 50% de desconto na viagem. melhores informações no Youtube “Pessoas com deficiência terão passe livre em aviões” ou similares. boa sorte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *