Mauá tem 50 vagas para pessoas com deficiência

Compartilhe:

O Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR) de Mauá está com 50 oportunidades de emprego para trabalhadores com deficiência. Há postos na capital e no ABC paulista. As vagas são para as funções de atendente de lanchonete, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, cobrador de transportes coletivos, porteiro e repositor de mercadorias.

Para verificar essas e outras oportunidades disponíveis, o trabalhador deve comparecer ao CPTR, na Rua Manoel Pedro Junior, 45, próximo à Praça da Bíblia. Deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, com distribuição de senhas sequenciais até 16h. Os telefones para contato são 4514-6141 ou 4514-6024.

O candidato também pode se cadastrar sem sair de casa, pelo portal Mais Emprego (Link: maisemprego.mte.gov.br). Na página inicial, clique na opção “vagas de emprego” e faça o pré-cadastro. A senha e o login serão enviados por e-mail. Depois, atualize o perfil e consulte se há vagas disponíveis. Se houver oportunidade dentro do perfil, a pessoa deve retirar a carta de encaminhamento no CPTR. Em caso de dúvida, entre em contato ou dirija-se ao centro público.

Fonte: Terra da Diversidade