Luiza Caspary faz show com acessibilidade em Porto Alegre/RS

Compartilhe:

A cantora e compositora Luiza Caspary lança seu primeiro álbum, intitulado "O Caminho Certo", em um show com audiodescrição e Libras, a Língua Brasileira de Sinais, no próximo dia 8, domingo, às 17h, em Porto Alegre/RS. Com os recursos, pessoas com deficiência visual ou surdas poderão acompanhar todos os detalhes da performance de Luiza e sua banda no auditório da Livraria Cultura (Bourbon Shopping Country – Av. Túlio de Rose, 80). A produção de acessibilidade é da Tagarellas Audiodescrição, com apoio da A2 Sistemas Audiovisuais e da tradutora e intérprete de Libras Angela Russo. A entrada é franca. Mais informações pelo e-mail tagarellasproducoes@gmail.com.

Luiza Caspary apresenta-se na Capital acompanhada por Gabriel Von Brixen (guitarra), Bruno Vargas (baixo) e Daniel Fontoura (bateria). Também participam os convidados Leo Henkin (violão), produtor do disco, André Trento (teclado), um dos músicos do álbum, e Cauê Beltrame (voz e violão), compositor da faixa "You're My Light". No repertório, entre outras, as 12 músicas de “O Caminho Certo”, produzido com recursos próprios e finalizado por meio do site de financiamento coletivo Catarse. O disco, que reúne canções em Português, Inglês e Espanhol, a maioria composta por Luiza ao longo de 16 anos de carreira, está disponível para audição gratuita via streaming no SoundCloud (https://soundcloud.com/luizacaspary/sets/o-caminho-certo-disco) e para compra no iTunes (https://itunes.apple.com/br/album/o-caminho-certo/id676254160) ou pelo site http://www.luizacaspary.com.br.

Serviço:
Show de lançamento do álbum “O Caminho Certo”, de Luiza Caspary, com audiodescrição e Libras.
Quando: 08/12 (domingo), às 17h.
Onde: Auditório da Livraria Cultura, no Bourbon Shopping Country (Av. Túlio de Rose, 80 – confira abaixo da descrição da foto as linhas de ônibus e lotação que passam por lá).
Quanto: Entrada franca (capacidade do auditório: 80 pessoas sentadas).
Realização: Tagarellas Audiodescrição, Potpourri Cultural e Livraria Cultura.
Apoio: A2 Sistemas Audiovisuais e Angela Russo.