Ópera Falstaff no Theatro São Pedro tem audiodescrição, interpretação em Libras e legendas

Compartilhe:

O Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura e Theatro São Pedro apresentam a ópera FALSTAFF, com audiodescrição, legendas e LIBRAS.

Comédia lírica em três atos de Giuseppe Verde (1813-1901).

Dias: 13 e 15 de dezembro (sexta feira e domingo).
Horário sexta-feira: 20:30 horas.
Horário domingo: 17:00 horas.
Local: Theatro São Pedro.
Endereço: Rua Barra Funda, 171, Barra Funda (próximo ao Metrô Marechal – saída para Rua Albuquerque Lins).
Telefone: 11 36670499
Ingresso rápido: 11 40031212
Ingressos a partir de R$ 20,00
Pessoa com deficiência paga meia entrada.

Acessibilidade para pessoas com deficiência visual (audiodescrição), pessoas com deficiência auditiva (legendas) e surdos (interpretação em LIBRAS).
Pedimos a gentileza de chegar com meia hora de antecedência para darmos início aos recursos de acessibilidade.

Sobre a ópera: Falstaff é uma história de vingança e uma lição de honra, inspirada nas peças shakespearianas As Alegres Comadres de Windsor e Henrique IV. O personagem principal, Falstaff, é um homem sem escrúpulos que mente e zomba de todos ao seu redor. Depois de tentar conquistar mulheres casadas, invadir e roubar a casa de um homem e demitir injustamente seus criados, Falstaff está na mira de todos aqueles que foram prejudicados por ele. Diante disso, várias armadilhas põem Falstaff em situações de vexames e repletas de muita confusão durante todos os 3 atos da ópera. O fechamento, porém, apresenta um final alegre tendo como, pano de fundo, um casamento entre dois personagens apaixonados e cantoria de todos que diz: “Ri melhor quem ri por último”.

Fonte: Ver com Palavras