Campinas (SP) fará passeio adaptado para deficientes em pontos natalinos

Compartilhe:

As pessoas com deficiência e mobilidade reduzida poderão fazer gratuitamente o Roteiro Turístico de Natal em Campinas (SP) em veículos adaptados e com recursos de audiodescrição – narração de cenas com detalhes e Libras – nos dias 19 e 21 de dezembro, às 20h. As vagas são limitadas.

Segundo a Prefeitura, os cadeirantes também poderão participar, já que o veículo será adaptado para atendê-los. As reservas para o passeio acessível deverão ser feitas pelo telefone 2116-8416.

Estão incluídos no roteiro o Paço Municipal, Centro de Convivência, Mercado Municipal, Estação Cultura, Torre do Castelo, Largo do Rosário, Calçadão da 13 de Maio, Catedral Metropolitana, Largo do Pará e Praça Carlos Gomes. Todos os locais receberam luzes e enfeites.

Cada passeio terá duração de aproximadamente uma hora. De acordo com a Prefeitura, os participantes precisam chegar com 30 minutos de antecedência ao local de embarque, localizado na Rua Barreto Leme, ao lado do Paço Municipal.

Serviço
O quê: Roteiro Turístico de Natal
Quando: 19 e 21 de dezembro às 20h.
Onde: ponto de saída: Rua Barreto Leme, ao lado da prefeitura
Entrada: gratuita

Fonte: G1 Campinas e Região

6 respostas para “O que aprendi ao falar no TEDx Talks”

  1. Bom dia. Sou pessoa que gagueja e a vida toda sofri com essa dificuldade. Não consigo me expressar a maneira que gostaria. A gagueira me causa sofrimento, tenho 36 anos e sempre gaguejei. No trabalho isso me causa desconforto, porque as pessoas não entendem o que é a gagueira, alguns riem, outros fazem piadas, outros tem pena de mim. Em entrevistas de emprego sou excluída.
    Não sou uma pessoa considerada ” normal”, mas também não sou considerada deficiente. Esse projeto de lei me trouxe esperança. Muito obrigada pela postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *