UFMT abre concurso público para quatro vagas para professor auxiliar de Libras

Compartilhe:

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) deverá realizar concurso público de provas e títulos para preenchimento de 4 vagas para professor auxiliar de Língua Brasileira de Sinais (Libras). O edital foi publicado nesta sexta-feira (20) no Diário Oficial da União.  As inscrições poderão ser feitas entre 6 a 20 de janeiro de 2014, somente através do site da instituição.

De acordo com a assessoria da UFMT, as vagas serão distribuídas entre os campi de Cuiabá, Rondonópolis e Araguaia. A taxa de inscrição será de R$ 150. A prova escrita deverá ser realizada no dia 17 de fevereiro do ano que vem e a prova didática no dia 20 do mesmo mês.

Os locais e horários das provas deverão ser divulgados pela Universidade no dia 27 de janeiro de 2014. Os candidatos que se classificarem na prova escrita serão convocados para apresentar currículo documentado, referente a experiência e produção didática, científica, acadêmica, profissional, cultural e artística. O resultado final deverá ser divulgado no dia 26 de fevereiro de 2014. Confira o edital do concurso.

Fonte: G1