Sorocaba (SP) e região tem 84 vagas de emprego para pessoas com deficiência

Compartilhe:

Pessoas com deficiência de Sorocaba (SP) e região podem concorrer às 84 vagas de trabalho oferecidas pelo programa Emprega São Paulo/Mais Emprego nesta semana. Entre os destaques estão as ocupações de vendedor ambulante e vendedor, que oferecem 30 e 15 vagas em Itapetininga (SP) e Itapeva(SP), respectivamente. A segunda opção exige ensino médio completo e experiência.

Para ter acesso às vagas, basta acessar o site, criar uma senha, e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS, carteira de trabalho, laudo médico com o Código Internacional de Doenças (CID) e, no caso de deficiência auditiva, audiometria.

Quem não tiver o laudo será orientado no próprio PAT sobre como proceder para conseguir a documentação exigida.

Cadastro do empregador
O cadastramento do empregador também pode ser feito pelo site do Emprega São Paulo ou no PAT. Para disponibilizar vagas através do sistema é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e nome do solicitante.

O Emprega São Paulo/Mais Emprego é uma agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Fonte: G1 Sorocaba e Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *