Vale do Paraíba tem 65 vagas de emprego para pessoas com deficiência

Compartilhe:

O Programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), oferece nesta semana 65 vagas de trabalho para pessoas com deficiência no Vale do Paraíba. Os destaques são 30 vagas para auxiliar administrativo em Caçapava e 6 para bordadeira em Potim. As demais oportunidades estão abertas em Jacareí, Pindamonhangaba, Aparecida, Taubaté, Ilhabela e São José dos Campos.

Para ter acesso às vagas basta acessar o site do Emprega São Paulo criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com documento de identidade (RG), CPF, PIS, Carteira de Trabalho, laudo médico com o Código Internacional de Doenças (CID) e Audiometria (no caso de deficiência auditiva). Quem não tiver o laudo será orientado no próprio PAT sobre como proceder para conseguir a documentação exigida.

O cadastramento do empregador também poderá ser feito através do site do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas através do sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.

Fonte: G1 Vale e região

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *