João Pessoa tem dez vagas de emprego para pessoas com deficiência

Compartilhe:

Dez vagas de emprego para pessoas com deficiência estão sendo oferecidas em diversos cargos na cidade de João Pessoa, de acordo com pela a Associação de Deficientes e Familiares (Asdef). Os processos de seleção vão acontecer até o final do mês de fevereiro na sede da Asdef, no bairro de Tambauzinho, na capital.

As oportunidades são para a área de serviços gerais, recepcionista, auxiliar de cozinha, auxiliar de lavanderia, repositor de estoque, arquivista e auxiliar de faturamento. Os interessados devem enviar currículos para: inclusao@asdef.com.br.

O primeiro processo seletivo será realizado na sexta-feira (21), às 14h, para o cargo de recepcionista em uma empresa do ramo hospitalar. São oferecidas quatro vagas e os candidatos precisam ter o ensino médio completo e conhecimentos em informática.

Já no dia 24, às 14h, acontecem duas seleções para uma vaga de auxiliar de cozinha e outra de auxiliar de lavanderia de uma maternidade na capital. A exigência mínima para ambos os cargos é o ensino médio incompleto.

No dia 26, também às 14h, será a seleção para os cargos de serviços gerais e repositor de estoque de uma concessionária de veículos. Para se candidatar, os interessados precisam possuir ensino fundamental ou médio completo.

A última seleção será no dia 28, para os cargos de arquivista e auxiliar de faturamento em uma empresa de comunicação e uma cooperativa de crédito. A seleção do primeiro cargo será realizada às 10h e o candidato, preferencialmente, deve ser estudante ou graduado no curso de Arquivologia ou Biblioteconomia. Para a vaga de auxiliar de faturamento o processo seletivo acontece à tarde, às 14h, e exige conhecimentos em informática, principalmente na ferramenta de planilhas Excel.

Fonte: G1 Paraíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *