Coelba já oferece opção de fatura em Braille para deficientes visuais

Compartilhe:

Com o objetivo de atender aos clientes com deficiência visual, a Coelba, empresa do Grupo Neoenergia, oferece a estes consumidores a opção de receber a fatura de energia em Braille.

Esta opção está disponível desde 2004 e acontece em parceria com o Instituto de Cegos da Bahia. Para receber a conta de luz em Braille, o cliente deve solicitar o serviço em uma das agências de atendimento da concessionária ou através das centrais de teleatendimento 0800 071 0800 e 0800 281 0142 (atendimento exclusivo para deficiente auditivo ou de fala).

Fonte: Tribuna da Bahia

9 respostas para “O que aprendi ao falar no TEDx Talks”

  1. Bom dia. Sou pessoa que gagueja e a vida toda sofri com essa dificuldade. Não consigo me expressar a maneira que gostaria. A gagueira me causa sofrimento, tenho 36 anos e sempre gaguejei. No trabalho isso me causa desconforto, porque as pessoas não entendem o que é a gagueira, alguns riem, outros fazem piadas, outros tem pena de mim. Em entrevistas de emprego sou excluída.
    Não sou uma pessoa considerada ” normal”, mas também não sou considerada deficiente. Esse projeto de lei me trouxe esperança. Muito obrigada pela postagem.

  2. Vcs que tem alguma diferença física dos outros, nuncam se sintam inferiores, somos todos iguais. Deus, Ele nos fez perfeitos com muito amor e todos somos capazes, nunca deixe se elevar pelo sentimento ruim de alguém que não sabe se expressar, qualquer ser humano pode superar suas dificuldades, se orgulhe de vcs, são capazes de fazer sempre o melhor, e use a seu favor: a paciência, benovolência e a calma e toda a sabedoria que vcs tem. Um grande abraço meus irmãos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *