Google começa a testar carro sem motorista para cidades

Compartilhe:

O Google afirmou nesta segunda-feira (28) que começou a testar seus carros sem motorista em ruas de cidades, uma fase importante para que a companhia torne a tecnologia um recurso padrão em automóveis.

Depois de vários anos de testes em estradas, onde as condições de direção são mais previsíveis, o Google mudou no ano passado seu foco para a direção sem motorista em cidades, informou a companhia em seu blog oficial nesta segunda-feira.

O Google afirmou que vem guiando os carros ao longo de milhares de milhas nas ruas de Mountain View, na Califórnia, uma pequena comunidade a sul de San Francisco onde fica a sede da companhia.

Fonte: UOL

6 respostas para “O que aprendi ao falar no TEDx Talks”

  1. Bom dia. Sou pessoa que gagueja e a vida toda sofri com essa dificuldade. Não consigo me expressar a maneira que gostaria. A gagueira me causa sofrimento, tenho 36 anos e sempre gaguejei. No trabalho isso me causa desconforto, porque as pessoas não entendem o que é a gagueira, alguns riem, outros fazem piadas, outros tem pena de mim. Em entrevistas de emprego sou excluída.
    Não sou uma pessoa considerada ” normal”, mas também não sou considerada deficiente. Esse projeto de lei me trouxe esperança. Muito obrigada pela postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *