CAT tem mais de 1.000 vagas para profissionais com deficiência em SP

Compartilhe:

O Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo, está com 1.012 oportunidades para profissionais com deficiência ou mobilidade reduzida. No total, são 8.992 vagas disponíveis no sistema integrado das unidades.

As funções que mais oferecem oportunidades no momento são: recepcionistas (341 vagas temporárias); operadores de cobrança (100), atendentes de lanchonete (160) e auxiliares administrativo e de escritório (80). Os salários chegam até R$733,00 e a escolaridade exigida é o ensino médio completo.

O CAT possui equipes especializadas no atendimento aos profissionais com deficiência, que podem também optar pelo envio do currículo pelo e-mail: eficientes@prefeitura.sp.gov.br.

A quantidade de vagas veiculadas pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e do Empreendedorismo pode sofrer alterações conforme a procura e o preenchimento das vagas em nossos cadastros.

Outras informações estão disponíveis no site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou na Central de atendimento ao Munícipe, 156.

Fonte: Prefeitura de São Paulo