PATs oferecem 104 vagas para pessoas com deficiência no Vale (SP)

Compartilhe:

Os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) do Vale do Paraíba estão com mais de 100 vagas abertas para candidatos com alguma deficiência. Segundo os empregadores, faltam candidatos qualificados para ocupar as funções.

A vagas são para as cidades de Aparecida, Potim, Guaratinguetá, Taubaté, São José dos Campos, Caraguatatuba e Ilhabela. A maioria das vagas é para as cidades de São José e Taubaté.

Há oportunidades para os cargos de cozinheiro, atendente, motoboy, serviços gerais, bordadeira, costureira, enfermeiro, auxiliar de limpeza, padeiro, açougueiro, borracheio, auxiliar, ajudante, confeiteiro, diarista, repositor, mecânico, entre outras atividades para todos os níveis de escolaridade.

Para ter acesso às vagas basta acessar o site do Emprega São Paulo, criar um login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) mais próximo de sua residência,  com RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho, laudo médico com o Código Internacional de Doenças (CID) e Audiometria (no caso de deficiência auditiva).

Quem não tiver o laudo será orientado no próprio PAT sobre como proceder para conseguir a documentação exigida.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *