Emprega SP abre 103 vagas para pessoas com deficiência em Marília

Compartilhe:

A região de Marília (SP) 103 vagas de trabalho abertas pelo Programa Emprega SP. As oportunidades são voltadas para pessoas com deficiência. Em Marília, estão abertas 10 vagas para auxiliar de enfermagem e uma para operador de empilhadeira em Tarumã.

Para ter acesso às vagas basta acessar o site do programa, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

A agência de empregos, pública e gratuita, gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) exige itens de escolaridade e experiência que variam de acordo com a área de atuação e com a empresa, para o preenchimento das vagas.

Para disponibilizar vagas através do sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.

Os interessados devem procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) que está localizado na Rua Carlos Marques, nº 137, e atende das 7h30 às 12h, e das 13h às 16h30.

Confira outras vagas de emprego:
Atendente de lanchonete
Auxiliar de cozinha
Auxiliar de enfermagem do trabalho
Auxiliar jurídico
Açougueiro
Cortador de roupa
Costureiro na confecção em série
empregado doméstico faxineiro
Encanador
Engenheiro de segurança do trabalho
Motociclista
Médico do trabalho
Padeiro
Promotor de vendas
Representante comercial autônomo
Salgadeiro
Vendedor porta a porta
Vendedor pracista

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *