Programa abre vagas na Baixada Santista (SP) para pessoas com deficiência

Compartilhe:

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego oferece oportunidades de trabalho na Baixada Santista para pessoas com deficiência. O programa, gerido pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), disponibiliza 13 vagas no total.

Em Praia Grande, no litoral de São Paulo, estão abertas 10 vagas para atendente de loja. Os interessados devem ter o Ensino Fundamental completo e não há necessidade de experiência. Já em Cubatão (SP), são três vagas para auxiliar de mecânico de refrigeração. Os candidatos necessitam do Ensino Fundamental completo e há necessidade de experiência na área.

Quem se interessar deve acessar o site do programa, criar um login, senha e informar os dados solicitados. Também há a opção de comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com os documentos necessários: RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho, laudo médico com o Código Internacional de Doenças (CID) e Audiometria (no caso de deficiência auditiva).

Fonte: G1