Prefeitura de Campo Grande (MS) promove 9ª edição do Arraial Especial

Compartilhe:

Pelo nono ano consecutivo, a Prefeitura de Campo Grande promove, na sexta-feira (4) na Praça do Rádio Clube, o Arraial Especial, um evento realizado em parceria pela Secretaria Municipal de Educação e a Fundação Municipal de Cultura.

A partir das 18 horas, a população poderá assistir a shows de dança, música com o cantor Wagninho Alves e a banda Forrózen e consumir comidas típicas da data nas barraquinhas organizadas pelas instituições que participam do evento. Estima-se a presença de seis mil pessoas.

As danças ficarão por conta da Escola Municipal Consulesa Margarida Maksoud Trad, vencedora do concurso de quadrilhas do Arraial de Santo Antônio deste ano, do Centro de Múltiplas Referências e Convivência do Idoso – Vovó Ziza, da Sociedade Educacional Juliano Fernandes Varela e da Escola Clínica Raio de Sol/Sociedade Pestalozzi. Não haverá concurso de quadrilhas, mas sim apresentações artísticas por parte dessas instituições.

O evento contará com aproximadamente 15 a 18 barracas oferecendo comidas típicas, bebidas e outros artigos de artesanato ou brincadeiras e todas elas serão organizadas e administradas pelos participantes do evento.

Fonte: A Crítica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *