Prefeitura de Campo Grande (MS) promove 9ª edição do Arraial Especial

Compartilhe:

Pelo nono ano consecutivo, a Prefeitura de Campo Grande promove, na sexta-feira (4) na Praça do Rádio Clube, o Arraial Especial, um evento realizado em parceria pela Secretaria Municipal de Educação e a Fundação Municipal de Cultura.

A partir das 18 horas, a população poderá assistir a shows de dança, música com o cantor Wagninho Alves e a banda Forrózen e consumir comidas típicas da data nas barraquinhas organizadas pelas instituições que participam do evento. Estima-se a presença de seis mil pessoas.

As danças ficarão por conta da Escola Municipal Consulesa Margarida Maksoud Trad, vencedora do concurso de quadrilhas do Arraial de Santo Antônio deste ano, do Centro de Múltiplas Referências e Convivência do Idoso – Vovó Ziza, da Sociedade Educacional Juliano Fernandes Varela e da Escola Clínica Raio de Sol/Sociedade Pestalozzi. Não haverá concurso de quadrilhas, mas sim apresentações artísticas por parte dessas instituições.

O evento contará com aproximadamente 15 a 18 barracas oferecendo comidas típicas, bebidas e outros artigos de artesanato ou brincadeiras e todas elas serão organizadas e administradas pelos participantes do evento.

Fonte: A Crítica

9 respostas para “O que aprendi ao falar no TEDx Talks”

  1. Bom dia. Sou pessoa que gagueja e a vida toda sofri com essa dificuldade. Não consigo me expressar a maneira que gostaria. A gagueira me causa sofrimento, tenho 36 anos e sempre gaguejei. No trabalho isso me causa desconforto, porque as pessoas não entendem o que é a gagueira, alguns riem, outros fazem piadas, outros tem pena de mim. Em entrevistas de emprego sou excluída.
    Não sou uma pessoa considerada ” normal”, mas também não sou considerada deficiente. Esse projeto de lei me trouxe esperança. Muito obrigada pela postagem.

  2. Vcs que tem alguma diferença física dos outros, nuncam se sintam inferiores, somos todos iguais. Deus, Ele nos fez perfeitos com muito amor e todos somos capazes, nunca deixe se elevar pelo sentimento ruim de alguém que não sabe se expressar, qualquer ser humano pode superar suas dificuldades, se orgulhe de vcs, são capazes de fazer sempre o melhor, e use a seu favor: a paciência, benovolência e a calma e toda a sabedoria que vcs tem. Um grande abraço meus irmãos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *