Rede de farmácia tem vagas para pessoas com deficiência em Salvador (BA)

Compartilhe:

A Farmácia Sant’Ana oferece vagas de auxiliar de estoque e operador de caixa para pessoas com deficiência em Salvador e na região metropolitana.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem ter o ensino médio completo. A carga horária de trabalho é de 44 horas semanais. A Sant’Ana também disponibiliza vagas de para farmacêuticos de ambos os sexos, com ou sem deficiência. A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais e é necessária graduação na área, com registro ativo no conselho.

Para participar, é necessário enviar o currículo através do trabalheconosco@farmaciassantana.com.br, informando no título da mensagem a vaga escolhida.

Fonte: G1

6 respostas para “O que aprendi ao falar no TEDx Talks”

  1. Bom dia. Sou pessoa que gagueja e a vida toda sofri com essa dificuldade. Não consigo me expressar a maneira que gostaria. A gagueira me causa sofrimento, tenho 36 anos e sempre gaguejei. No trabalho isso me causa desconforto, porque as pessoas não entendem o que é a gagueira, alguns riem, outros fazem piadas, outros tem pena de mim. Em entrevistas de emprego sou excluída.
    Não sou uma pessoa considerada ” normal”, mas também não sou considerada deficiente. Esse projeto de lei me trouxe esperança. Muito obrigada pela postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *