Instituto Olga Kos realiza exposição de arte gratuita no CEU Cidade Dutra, em SP

Compartilhe:

Entre os dias 27 e 31 de agosto, o Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural promoverá a exposição “Pintou a Síndrome do Respeito – Inclusão pela Arte”, no CEU Cidade Dutra, em São Paulo, a partir das 10h.

O evento apresentará o resultado do trabalho realizado durante as oficinas de arte ministradas por Mário Gruber, Gregório Gruber e Ivald Granato, para crianças e adolescentes com deficiências intelectuais e em situação de vulnerabilidade social.

Todos os trabalhos desenvolvidos contaram com a parceria dos CEUS Casa Blanca, Cidade Dutra, Paraisópolis e com a Associação Comunitária Monte Azul, e atenderam 120 alunos.

A exposição tem o patrocínio da Chevrolet e o apoio da Prefeitura de São Paulo, da Associação Comunitária Monte Azul, do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FUMCAD) e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Serviço

Exposição: Pintou a Síndrome do Respeito

Local: CEU Cidade Dutra

Endereço: Av. Interlagos 7350 – Interlagos – São Paulo

Data: 27 a 31 de agosto de 2014

Horário: 10h às 17h

Preço: Gratuito /Aberto ao público

Mais informações: (11) 3081-9300

www.institutoolgakos.org.br

Sobre o Instituto Olga Kos

O Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural atua há 7 anos em São Paulo assistindo jovens com deficiência intelectual, particularmente Síndrome de Down. Neste ano recebeu da Câmara de Vereadores de São Paulo a Salva de Prata. O prêmio foi concedido pela realização dos projetos em artes e esportes que contribuem para a inclusão e melhoria da qualidade de vida desses cidadãos. Hoje, o Olga Kos opera com instituições parceiras, a exemplo da Apae e CEUs, e atende cerca de 2000 jovens por ano. Mais de 5 mil pessoas já foram beneficiadas pelo Instituto.

Fonte: Máxima SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *