Brasil vence, avança à semifinal da Copa America de Futebol de 7 e garante vaga no Parapan

Compartilhe:

A Seleção Brasileira de futebol de 7 garantiu-se na última segunda-feira, 22, na semifinal da Copa América da modalidade. A vaga veio com a vitória sobre o México, por 8 a 0. O torneio está sendo disputado em Toronto, Canadá. Na última sexta-feira, 19, a equipe verde e amarela já havia estreado com vitória na competição – 3 a 0 sobre os Estados Unidos.

Como primeiro colocado do Grupo B do evento e semifinalista, a Seleção também assegurou um lugar nos Jogos Paranpan-Americanos a serem disputados em Toronto, em agosto do ano que vem. O Brasil encerrou a sua participação na chave com a primeira colocação, seguido pelos Estados Unidos e pelo México.

A semifinal da Copa América será disputada nesta quarta-feira, 24, também às 18h (de Brasília). O Brasil terá pela frente a equipe dona da casa, que ficou com a segunda posição do Grupo A. O outro confronto semifinal será entre Argentina e Estados Unidos, às 16h (de Brasília). Vale ressaltar que a equipe brasileira busca o tetracampeonato da Copa América.

Os vencedores disputam o título da Copa América de Futebol de 7 nesta sexta-feira, 26. No mesmo dia, haverá a disputa de terceiro lugar entre os perdedores das semifinais. Venezuela e México, já eliminados, disputam o quinto lugar da competição – e também a última das vagas disponíveis para os Jogos Parapan-Americanos da próxima temporada.

Fonte: Comitê Paralímpico Brasileiro

3 respostas para “O que aprendi ao falar no TEDx Talks”

  1. Bom dia. Sou pessoa que gagueja e a vida toda sofri com essa dificuldade. Não consigo me expressar a maneira que gostaria. A gagueira me causa sofrimento, tenho 36 anos e sempre gaguejei. No trabalho isso me causa desconforto, porque as pessoas não entendem o que é a gagueira, alguns riem, outros fazem piadas, outros tem pena de mim. Em entrevistas de emprego sou excluída.
    Não sou uma pessoa considerada ” normal”, mas também não sou considerada deficiente. Esse projeto de lei me trouxe esperança. Muito obrigada pela postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *