Mãe usa cadeira de rodas do filho para criar divertidas fantasias de Halloween

Compartilhe:

No Halloween, ou Dia das Bruxas, crianças capricham na fantasia para se divertir e conseguir algumas guloseimas. A ansiedade pelo último dia de outubro é tanta que nem mesmo a cadeira de rodas que acompanha Caleb McLelland há anos o impede de se divertir. Pelo contrário: desde que o garoto tem 3 anos de idade, Cassie, a mãe, se desdobra em criatividade e habilidade para incorporar a cadeira de rodas à fantasia.

Diagnosticado com uma má formação conhecida como espinha bífida, ainda com 18 semanas de vida, o garoto não consegue andar, o que não o impede, contudo, de se divertir e arrasar no Halloween. De Superman a Mario Kart, Caleb já ganhou fantasias incríveis e hoje inspira diversas outras mães e crianças cadeirantes a fazerem o mesmo, por meio do blog Wheelchair Costumes (“Fantasias de Cadeira de Rodas”, em português).

Cassie quer com isto, além de divertir o filho e não o limitar à imagem da cadeira de rodas, alertar todos os pais de que ser criança, independente da condição, é felicidade: “Quando eu estava grávida, eu estava apavorada. O quadro que nos pintaram era sombrio, na melhor das hipóteses. Foi horrível. Eu gostaria de ter sabido na época o quão incrível meu filho seria. Se eu tivesse tido um vislumbre, eu não me teria assustado tanto”.

“Eu quero que as pessoas saibam que um filho é uma alegria. Eu sou uma pessoa melhor porque ele está aqui. Tem sido ótimo, tem sido uma honra ser sua mãe“, diz.

Veja abaixo algumas fotos da cadeira de Caleb: