Emprega SP tem 73 vagas para pessoas com deficiência na região

Compartilhe:

O programa Emprega São Paulo está com 73 vagas de emprego que aceitam pessoas com deficiência para cidades da região. As cidades com as vagas são São José dos Campos (52), Jacareí (4), Caçapava (2), Ilhabela (13) e Lorena (2).

Em São José dos Campos, estão abertas, por exemplo, 40 vagas para empacotador e outras 10 para agente de microcrédito. Já em Ilhabela, tem cinco vagas para vendedor por catálogo.

Os interessados devem se cadastrar no site do Emprega São Paulo ou comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS, carteira de trabalho, laudo médico com o Código Internacional de Doenças (CID) e Audiometria, no caso de deficiência auditiva.

Fonte: G1

3 respostas para “O que aprendi ao falar no TEDx Talks”

  1. Bom dia. Sou pessoa que gagueja e a vida toda sofri com essa dificuldade. Não consigo me expressar a maneira que gostaria. A gagueira me causa sofrimento, tenho 36 anos e sempre gaguejei. No trabalho isso me causa desconforto, porque as pessoas não entendem o que é a gagueira, alguns riem, outros fazem piadas, outros tem pena de mim. Em entrevistas de emprego sou excluída.
    Não sou uma pessoa considerada ” normal”, mas também não sou considerada deficiente. Esse projeto de lei me trouxe esperança. Muito obrigada pela postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *