Homem paraplégico faz surpresa à noiva e fica de pé para valsa

Compartilhe:

Um ex-soldado americano paraplégico causou emoção a todos os convidados no dia de seu casamento por usar uma estrutura que permitiu que ele ficasse ‘em pé’ para dançar sua primeira valsa com a mulher durante a festa que aconteceu em junho deste ano. As informações são do ITV News.

A publicação não informa em qual cidade americana aconteceu o casamento.

O ex-sargento Joey John, 27 anos, está em uma cadeira de rodas desde 2012, depois de sofrer um acidente de moto apenas 4 meses depois de conhecer a atual mulher, Michelle, e pouco tempo depois de ter voltado do Afeganistão pelo serviço militar.

Para a grande noite, ele não quis ficar na cadeira de rodas e criou uma surpresa para ela: com ajuda de seus padrinhos, ficou suspenso no meio do salão, esperando a noiva entrar para a valsa.

A emoção tocou a todos os convidados da festa e o momento inesquecível do casal foi retratado.

Fonte: Terra

6 respostas para “O que aprendi ao falar no TEDx Talks”

  1. Bom dia. Sou pessoa que gagueja e a vida toda sofri com essa dificuldade. Não consigo me expressar a maneira que gostaria. A gagueira me causa sofrimento, tenho 36 anos e sempre gaguejei. No trabalho isso me causa desconforto, porque as pessoas não entendem o que é a gagueira, alguns riem, outros fazem piadas, outros tem pena de mim. Em entrevistas de emprego sou excluída.
    Não sou uma pessoa considerada ” normal”, mas também não sou considerada deficiente. Esse projeto de lei me trouxe esperança. Muito obrigada pela postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *