Paratleta Lenna Gomes fatura 2º título na Corrida do Ministério Público, no AP

Compartilhe:

A paratleta amapaense Lenna Gomes ganhou mais uma façanha para seu currículo esportivo: foi a primeira colocada na categoria cadeirante feminino da Corrida do Ministério Público. A prova aconteceu na manhã de domingo (14), em Macapá.

O resultado da prova vem após a prata no Circuito Caixa de Atletismo, em Fortaleza (CE). Além do atletismo, Lenna também é destaque no handebol adaptado e arremesso de dardo. Sobre a corrida do MP, escreveu em sua página na rede social:

– Agradeço a Deus por me ter dado novamente a chance de vivenciar mais uma grande conquista na minha vida e que as dificuldades encontradas no esporte não venham a fazer com que eu desista. Obrigada família e amigos por amor e carinho. E parabéns aos colegas cadeirantes e deficientes visuais pela participação, somos todos vencedores – agradeceu.

É o segundo título de Lenna Gomes na competição. Ela também aproveitou para falar do saldo positivo de conquistas em 2014 e para agradecer a Associação Amapaense de Esporte para Pessoa com Deficiência (AAEPED), da qual faz parte.

Fonte: Globo Esporte

6 respostas para “O que aprendi ao falar no TEDx Talks”

  1. Bom dia. Sou pessoa que gagueja e a vida toda sofri com essa dificuldade. Não consigo me expressar a maneira que gostaria. A gagueira me causa sofrimento, tenho 36 anos e sempre gaguejei. No trabalho isso me causa desconforto, porque as pessoas não entendem o que é a gagueira, alguns riem, outros fazem piadas, outros tem pena de mim. Em entrevistas de emprego sou excluída.
    Não sou uma pessoa considerada ” normal”, mas também não sou considerada deficiente. Esse projeto de lei me trouxe esperança. Muito obrigada pela postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *