Internauta flagra carro da PM parado em vaga de cadeirante em Itapetininga, SP

Compartilhe:

Uma vendedora de Itapetininga (SP) flagrou um carro da Polícia Militar estacionado em uma vaga para pessoas com deficiência física na Praça do Rosário, no Centro, na tarde da última quarta-feira (4). Ainda segundo a internauta, o veículo permameceu no local por meia hora porque policiais militares estavam em uma ocorrência.

A moradora, que registrou as imagens e que prefere não se identificar, reclama do comportamento dos policiais militares. Ela diz que passa diariamente pela praça, pois é caminho para o trabalho e que, sempre quando há abordagens da polícia no local, a vaga costuma ser ocupada pelos PMs. “Isso é rotina. O que era para ser exemplo, quem deveria fiscalizar, é justamente aquele que faz errado”, lamenta a denunciante.

Resposta da PM

A Polícia Militar informou, por meio de nota, que a legislação permite que veículos prestadores de serviços públicos e de fiscalização de trânsito, como o da PM, possuam livre parada e circulação quando em atendimento de ocorrência e fiscalização. Mesmo assim, o batalhão determinou a abertura de apuração do fato.

Fonte: G1

6 respostas para “O que aprendi ao falar no TEDx Talks”

  1. Bom dia. Sou pessoa que gagueja e a vida toda sofri com essa dificuldade. Não consigo me expressar a maneira que gostaria. A gagueira me causa sofrimento, tenho 36 anos e sempre gaguejei. No trabalho isso me causa desconforto, porque as pessoas não entendem o que é a gagueira, alguns riem, outros fazem piadas, outros tem pena de mim. Em entrevistas de emprego sou excluída.
    Não sou uma pessoa considerada ” normal”, mas também não sou considerada deficiente. Esse projeto de lei me trouxe esperança. Muito obrigada pela postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *