Modelos com deficiência física desfilam na passarela da New York Fashion Week

Compartilhe:

A New York Fashion Week, semana de desfiles de moda em Nova Iorque, nos Estados Unidos, está fazendo um papel importante no trabalho de divulgação da inclusão social de pessoas com deficiência física. Neste final de semana, um grupo de modelos com alguma deficiência desfilou no show Made in Italy, organizado por estilistas italianos.

O personal trainner e modelo Jack Eyers se tornou o primeiro homem com uma perna amputada a desfilar na passarela do evento, considerado um dos mais importantes para a indústria da moda mundial.

Na sexta-feira, 13, a atriz Jamie Brewer, da série American Horror Story, já tinha feito história ao se tornar a primeira mulher com síndrome de down desfilando na New York Fashion Week.

Fonte: Caras

6 respostas para “O que aprendi ao falar no TEDx Talks”

  1. Bom dia. Sou pessoa que gagueja e a vida toda sofri com essa dificuldade. Não consigo me expressar a maneira que gostaria. A gagueira me causa sofrimento, tenho 36 anos e sempre gaguejei. No trabalho isso me causa desconforto, porque as pessoas não entendem o que é a gagueira, alguns riem, outros fazem piadas, outros tem pena de mim. Em entrevistas de emprego sou excluída.
    Não sou uma pessoa considerada ” normal”, mas também não sou considerada deficiente. Esse projeto de lei me trouxe esperança. Muito obrigada pela postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *