Pessoas com deficiência encontram 28 vagas de emprego em Campinas e região

Compartilhe:

As cidades de Campinas, Limeira, Piracicaba e Sumaré, todas em São Paulo, estão com 28 vagas abertas exclusivamente para pessoas com algum tipo de deficiência, por meio do Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (Padef).

Só a cidade de Campinas oferece 14 oportunidades, com destaque para a função de porteiro, que possui cinco ofertas. As demais chances se distribuem em oito para Limeira, cinco para Piracicaba e uma para Sumaré.

Em todo o estado, o programa oferece 271 oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência.

Os candidatos interessados podem se inscrever pelo site do Emprega São Paulo e devem apresentar RG, CPF, número do PIS, carteira de trabalho, laudo médico com o Código Internacional de Doenças (CID) e audiometria (no caso de deficiência auditiva).

O cadastro também pode ser feito em um dos 251 Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT) do estado, Poupatempo ou na sede do Padef.

Serviço

Padef
Endereço: Rua Boa Vista, 170 – 1º Andar – Bloco 4 – Centro – São Paulo).
Horário: 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Fonte: G1

3 respostas para “O que aprendi ao falar no TEDx Talks”

  1. Bom dia. Sou pessoa que gagueja e a vida toda sofri com essa dificuldade. Não consigo me expressar a maneira que gostaria. A gagueira me causa sofrimento, tenho 36 anos e sempre gaguejei. No trabalho isso me causa desconforto, porque as pessoas não entendem o que é a gagueira, alguns riem, outros fazem piadas, outros tem pena de mim. Em entrevistas de emprego sou excluída.
    Não sou uma pessoa considerada ” normal”, mas também não sou considerada deficiente. Esse projeto de lei me trouxe esperança. Muito obrigada pela postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *