Estudantes e profissionais podem se inscrever no ‘Concurso Moda Inclusiva’ em Sergipe

Compartilhe:

Os estudantes e profissionais de Sergipe podem participar da 7ª edição do Concurso Moda Inclusiva, promovida pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo. As inscrições dos trabalhos já estão abertas e podem ser feitas gratuitamente até o dia 31 de julho no site do evento.

Objetivo é premiar as produções inovadoras que podem contribuir no bem estar e na qualidade de vida das pessoas com deficiência, além de apresentar novos conceitos à moda. Podem participar estudantes de cursos técnicos, universitários e profissionais da área não só do Brasil, mas de todo o mundo.

Os 20 melhores trabalhos inscritos serão apoiados com tecido para a confecção das roupas e participarão do desfile final em um evento no dia 9 de novembro durante a Feira+Fórum Reabilitação, na capital paulista. Os três melhores colocados serão premiados.

Fonte: G1

3 respostas para “O que aprendi ao falar no TEDx Talks”

  1. Bom dia. Sou pessoa que gagueja e a vida toda sofri com essa dificuldade. Não consigo me expressar a maneira que gostaria. A gagueira me causa sofrimento, tenho 36 anos e sempre gaguejei. No trabalho isso me causa desconforto, porque as pessoas não entendem o que é a gagueira, alguns riem, outros fazem piadas, outros tem pena de mim. Em entrevistas de emprego sou excluída.
    Não sou uma pessoa considerada ” normal”, mas também não sou considerada deficiente. Esse projeto de lei me trouxe esperança. Muito obrigada pela postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *