Universidade oferece aulas de libras para comunidade em Manaus

Compartilhe:

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) abriu inscrições para aulas de Libras em Manaus. As atividades serão oferecidas por meio do Projeto de Extensão "Formação em LIBRAS: Contribuindo para a Inclusão de Pessoas Surdas".

Serão disponibilizadas 70 vagas. O curso básico acontecerá todas as quartas-feiras, das 18h30 às 21h30 na Escola Normal Superior (ENS). A carga horária é de 30 horas.

Os interessados deverão enviar o formulário de inscrição preenchido para o email: libras.ext@gmail.com até o dia 25 de março. O formulário de inscrição está disponível no site da UEA.

As aulas também são destinadas a docentes administrativos e alunos da Instituição.

Fonte: Rede SACI

3 respostas para “O que aprendi ao falar no TEDx Talks”

  1. Bom dia. Sou pessoa que gagueja e a vida toda sofri com essa dificuldade. Não consigo me expressar a maneira que gostaria. A gagueira me causa sofrimento, tenho 36 anos e sempre gaguejei. No trabalho isso me causa desconforto, porque as pessoas não entendem o que é a gagueira, alguns riem, outros fazem piadas, outros tem pena de mim. Em entrevistas de emprego sou excluída.
    Não sou uma pessoa considerada ” normal”, mas também não sou considerada deficiente. Esse projeto de lei me trouxe esperança. Muito obrigada pela postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *