Santos e São Vicente (SP) possuem vagas para pessoas com deficiências

Compartilhe:

As cidades de Santos e São Vicente, no litoral de São Paulo, estão com 40 vagas de trabalho para pessoas com deficiência. As oportunidades foram abertas nesta semana.

As oportunidades de emprego estão disponíveis pelo programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho. Há 15 vagas para funções de serviços gerais em Santos e outras 18 oportunidades em diversas atividades. Já em São Vicente, são sete vagas de emprego disponíveis.

Para ter acesso as vagas basta acessar o site, criar um login e senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho, laudo médico com o Código Internacional de Doenças (CID) e Audiometria (no caso de deficiência auditiva). Quem não tiver o laudo será orientado no próprio PAT sobre como proceder para conseguir a documentação exigida.

Fonte: G1

3 respostas para “O que aprendi ao falar no TEDx Talks”

  1. Bom dia. Sou pessoa que gagueja e a vida toda sofri com essa dificuldade. Não consigo me expressar a maneira que gostaria. A gagueira me causa sofrimento, tenho 36 anos e sempre gaguejei. No trabalho isso me causa desconforto, porque as pessoas não entendem o que é a gagueira, alguns riem, outros fazem piadas, outros tem pena de mim. Em entrevistas de emprego sou excluída.
    Não sou uma pessoa considerada ” normal”, mas também não sou considerada deficiente. Esse projeto de lei me trouxe esperança. Muito obrigada pela postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *