Ator entrega prótese do herói ‘Homem de Ferro’ para menino com deficiência

Compartilhe:

Alex é um menino de sete anos, fã de super-heróis que nasceu com uma má formação no braço direito. Apesar do problema, o garoto teve uma ajuda especial de dois especialistas em robótica: Albert Manero, um pesquisador de próteses biônicas de baixo custo, feitas com impressoras 3D, e ninguém menos do que Tony Stark, o Homem de Ferro.

O ator Robert Downey Jr, que interpreta o herói no cinema, participou de uma ação do Collective Project, um programa mantido pela Microsoft e fez uma surpresa a Alex: entregou uma prótese fabricada com a tecnologia do pesquisador, mas customizada no estilo da armadura do Homem de Ferro. O menino testou o braço mecânico e até brincou com o ator. Veja o vídeo:

 

 

Fonte: Zero Hora

9 respostas para “O que aprendi ao falar no TEDx Talks”

  1. Bom dia. Sou pessoa que gagueja e a vida toda sofri com essa dificuldade. Não consigo me expressar a maneira que gostaria. A gagueira me causa sofrimento, tenho 36 anos e sempre gaguejei. No trabalho isso me causa desconforto, porque as pessoas não entendem o que é a gagueira, alguns riem, outros fazem piadas, outros tem pena de mim. Em entrevistas de emprego sou excluída.
    Não sou uma pessoa considerada ” normal”, mas também não sou considerada deficiente. Esse projeto de lei me trouxe esperança. Muito obrigada pela postagem.

  2. Vcs que tem alguma diferença física dos outros, nuncam se sintam inferiores, somos todos iguais. Deus, Ele nos fez perfeitos com muito amor e todos somos capazes, nunca deixe se elevar pelo sentimento ruim de alguém que não sabe se expressar, qualquer ser humano pode superar suas dificuldades, se orgulhe de vcs, são capazes de fazer sempre o melhor, e use a seu favor: a paciência, benovolência e a calma e toda a sabedoria que vcs tem. Um grande abraço meus irmãos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *