AACD Mooca, em São Paulo, promove Bazar Solidário

Compartilhe:

A Unidade Mooca da AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiência promove, em 24 e 25 de março, das 9h às 17h, o Bazar Solidário em parceria com a MMartan. Diversos produtos de cama, mesa e banho estarão com descontos de até 50% e parte da renda adquirida será revertida para a AACD Mooca, que fica localizada na Rua Taquari, 549.

"Parcerias como esta são muito importantes para nós. A AACD é uma Instituição Filantrópica e sem fins lucrativos e todo recurso arrecadado é bem vindo para continuarmos a oferecer um serviço de excelência aos nossos pacientes”, afirma Angelo Franzão, superintendente de Marketing e Captação de Recursos.

Sobre a AACD

A AACD, que completa 65 anos neste ano, é uma Instituição filantrópica e sem fins lucrativos — presidida por Regina Helena Scripilliti Velloso —, que tem como crença o estabelecimento de uma sociedade que convive com as diferenças porque reconhece em cada indivíduo sua capacidade de evoluir e contribuir para um mundo mais humano.

6 respostas para “O que aprendi ao falar no TEDx Talks”

  1. Bom dia. Sou pessoa que gagueja e a vida toda sofri com essa dificuldade. Não consigo me expressar a maneira que gostaria. A gagueira me causa sofrimento, tenho 36 anos e sempre gaguejei. No trabalho isso me causa desconforto, porque as pessoas não entendem o que é a gagueira, alguns riem, outros fazem piadas, outros tem pena de mim. Em entrevistas de emprego sou excluída.
    Não sou uma pessoa considerada ” normal”, mas também não sou considerada deficiente. Esse projeto de lei me trouxe esperança. Muito obrigada pela postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *