AACD Mooca, em São Paulo, promove Bazar Solidário

Compartilhe:

A Unidade Mooca da AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiência promove, em 24 e 25 de março, das 9h às 17h, o Bazar Solidário em parceria com a MMartan. Diversos produtos de cama, mesa e banho estarão com descontos de até 50% e parte da renda adquirida será revertida para a AACD Mooca, que fica localizada na Rua Taquari, 549.

"Parcerias como esta são muito importantes para nós. A AACD é uma Instituição Filantrópica e sem fins lucrativos e todo recurso arrecadado é bem vindo para continuarmos a oferecer um serviço de excelência aos nossos pacientes”, afirma Angelo Franzão, superintendente de Marketing e Captação de Recursos.

Sobre a AACD

A AACD, que completa 65 anos neste ano, é uma Instituição filantrópica e sem fins lucrativos — presidida por Regina Helena Scripilliti Velloso —, que tem como crença o estabelecimento de uma sociedade que convive com as diferenças porque reconhece em cada indivíduo sua capacidade de evoluir e contribuir para um mundo mais humano.

9 respostas para “O que aprendi ao falar no TEDx Talks”

  1. Bom dia. Sou pessoa que gagueja e a vida toda sofri com essa dificuldade. Não consigo me expressar a maneira que gostaria. A gagueira me causa sofrimento, tenho 36 anos e sempre gaguejei. No trabalho isso me causa desconforto, porque as pessoas não entendem o que é a gagueira, alguns riem, outros fazem piadas, outros tem pena de mim. Em entrevistas de emprego sou excluída.
    Não sou uma pessoa considerada ” normal”, mas também não sou considerada deficiente. Esse projeto de lei me trouxe esperança. Muito obrigada pela postagem.

  2. Vcs que tem alguma diferença física dos outros, nuncam se sintam inferiores, somos todos iguais. Deus, Ele nos fez perfeitos com muito amor e todos somos capazes, nunca deixe se elevar pelo sentimento ruim de alguém que não sabe se expressar, qualquer ser humano pode superar suas dificuldades, se orgulhe de vcs, são capazes de fazer sempre o melhor, e use a seu favor: a paciência, benovolência e a calma e toda a sabedoria que vcs tem. Um grande abraço meus irmãos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *