Abertas as inscrições para a 7ª edição do Concurso Moda Inclusiva de SP

Compartilhe:

O tema do Quadro Sem Diferença do programa Revista Brasília da última segunda-feira (1°) foi a 7ª edição do Concurso Moda Inclusiva. Sobre o assunto, o programa ouviu a vice-presidente da Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência da OAB-DF, Olívia Danielle. Ela conta que o objetivo do concurso é produzir lucros para pessoas com deficiência e compartilhar soluções inovadoras para o bem estar e a qualidade de vida.

Para a vice-presidente, o concurso promovido pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, já é um sucesso.

Para se inscrever, basta acessar o site Concurso de Moda Inclusiva, gratuitamente, até 31 de julho. Podem se inscrever profissionais formados na área de moda ou estudantes matriculados em instituições de ensino superior ou escolas técnicas.  Não podem participar do concurso servidores públicos, dirigentes de órgão ou entidade contratante com o governo ou responsáveis por licitações.

O participante terá que ceder integralmente os direitos patrimoniais relativos aos trabalhos inscritos no concurso e poderá utilizá-los em caráter de divulgação, sempre citado o autor. Cada participante pode apresentar até 3 trabalhos e a avaliação será feita por um grupo de jurados.

Saiba mais sobre a 7ª edição do Concurso Moda Inclusiva nesta entrevista ao Revista Brasília, com apresentação do jornalista Miguelzinho Martins, na Rádio Nacional de Brasília.

Fonte: EBC

9 respostas para “O que aprendi ao falar no TEDx Talks”

  1. Bom dia. Sou pessoa que gagueja e a vida toda sofri com essa dificuldade. Não consigo me expressar a maneira que gostaria. A gagueira me causa sofrimento, tenho 36 anos e sempre gaguejei. No trabalho isso me causa desconforto, porque as pessoas não entendem o que é a gagueira, alguns riem, outros fazem piadas, outros tem pena de mim. Em entrevistas de emprego sou excluída.
    Não sou uma pessoa considerada ” normal”, mas também não sou considerada deficiente. Esse projeto de lei me trouxe esperança. Muito obrigada pela postagem.

  2. Vcs que tem alguma diferença física dos outros, nuncam se sintam inferiores, somos todos iguais. Deus, Ele nos fez perfeitos com muito amor e todos somos capazes, nunca deixe se elevar pelo sentimento ruim de alguém que não sabe se expressar, qualquer ser humano pode superar suas dificuldades, se orgulhe de vcs, são capazes de fazer sempre o melhor, e use a seu favor: a paciência, benovolência e a calma e toda a sabedoria que vcs tem. Um grande abraço meus irmãos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *