Prêmio Ações Inclusivas para Pessoas com Deficiência abre inscrição em SP

Compartilhe:

A fim de promover ações inclusivas voltadas para pessoas com deficiência, o Prêmio Ações Inclusivas para Pessoas com Deficiência abre inscrições para sua quinta edição. O cadastro vai até 1º de julho.

Podem participar organizações não-governamentais sem fins lucrativos e órgãos da gestão pública municipal e estadual, todos sediados no estado de São Paulo, e que mantenham ações ou projetos que atendam a esse público. As práticas inscritas são avaliadas pela Secretaria e submetidas à análise de uma comissão julgadora, formada por personalidades que atuam na área.

Todas as ações registradas são avaliadas e entre as selecionadas, dez serão finalistas e duas – uma governamental e uma não-governamental – serão premiadas em cerimônia de entrega no dia 03 de Dezembro de 2015, Dia Internacional de Luta da Pessoa com Deficiência.

As entidades vencedoras ganharão troféu, placa de menção honrosa, certificado de participação, além de terem seu nome e suas ações estampados em publicação – distribuída na Cerimônia de Premiação – e divulgação no Portal da Secretaria.

Fonte: Governo do Estado de São Paulo

3 respostas para “O que aprendi ao falar no TEDx Talks”

  1. Bom dia. Sou pessoa que gagueja e a vida toda sofri com essa dificuldade. Não consigo me expressar a maneira que gostaria. A gagueira me causa sofrimento, tenho 36 anos e sempre gaguejei. No trabalho isso me causa desconforto, porque as pessoas não entendem o que é a gagueira, alguns riem, outros fazem piadas, outros tem pena de mim. Em entrevistas de emprego sou excluída.
    Não sou uma pessoa considerada ” normal”, mas também não sou considerada deficiente. Esse projeto de lei me trouxe esperança. Muito obrigada pela postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *