Aplicativo de táxi tem serviço especializado para idosos e pessoas com deficiência

Compartilhe:

O Uber anunciou nesta semana que deve estender seu serviço para idosos e pessoas com deficiência. O uberASSIST vai permitir aos usuários escolher motoristas especialmente treinados e preparados para lidar com esses passageiros e seus equipamentos especiais, como andadores e cadeiras de rodas.

O treinamento está sendo realizado em parceria com uma ONG de Chicago, nos Estados Unidos. De acordo com um porta voz organização, o treinamento inclui uma combinação itens de sensibilidade e instruções de segurança de dispositivos de assistência dos passageiros dentro de um veículo.

Por enquanto, o recurso está disponível no app nas cidades de Los Angeles, São Francisco, Chicago, Houston, San Diego, Portland, Oregon, Honolulu, no Havaí e na Austrália. Não há informações sobre a disponibilidade em outros locais.

Fonte: Olhar Digital

3 respostas para “O que aprendi ao falar no TEDx Talks”

  1. Bom dia. Sou pessoa que gagueja e a vida toda sofri com essa dificuldade. Não consigo me expressar a maneira que gostaria. A gagueira me causa sofrimento, tenho 36 anos e sempre gaguejei. No trabalho isso me causa desconforto, porque as pessoas não entendem o que é a gagueira, alguns riem, outros fazem piadas, outros tem pena de mim. Em entrevistas de emprego sou excluída.
    Não sou uma pessoa considerada ” normal”, mas também não sou considerada deficiente. Esse projeto de lei me trouxe esperança. Muito obrigada pela postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *