Saiba os direitos e serviços para pessoas com deficiência em SP

Compartilhe:

Pensando em facilitar a vida do cidadão, a Biblioteca Virtual do Estado de São Paulo reuniu informações gerais sobre benefícios, direitos e serviços voltadas às pessoas com deficiência.

O interessado tem disponível os seguintes assuntos: Acervos em Braille; Acessibilidade e transporte adaptado (em Transportes); Cartão de estacionamento; Cursos de Libras; Emprego e concursos públicos; Entidades e instituições especializadas; Espaços de cultura e lazer adaptados; Gratuidade para pessoas com deficiência (em Transportes); Isenção de impostos; Moda Inclusiva e Virada Inclusiva.

Acesse aqui o material.

6 respostas para “O que aprendi ao falar no TEDx Talks”

  1. Bom dia. Sou pessoa que gagueja e a vida toda sofri com essa dificuldade. Não consigo me expressar a maneira que gostaria. A gagueira me causa sofrimento, tenho 36 anos e sempre gaguejei. No trabalho isso me causa desconforto, porque as pessoas não entendem o que é a gagueira, alguns riem, outros fazem piadas, outros tem pena de mim. Em entrevistas de emprego sou excluída.
    Não sou uma pessoa considerada ” normal”, mas também não sou considerada deficiente. Esse projeto de lei me trouxe esperança. Muito obrigada pela postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *