Dicico e Sodimac estão com 150 vagas para pessoas com deficiência em SP

Compartilhe:

A Construdecor, empresa que opera as varejistas de materiais para construção, reforma e decoração, Dicico e Sodimac – está com vagas abertas para pessoas com deficiência. São mais de 150 vagas para atuar nas diversas áreas: administrativa, apoio e vendas.

As vagas disponíveis são para a Loja Sodimac, no bairro Tamboré, em Barueri, e para as 57 unidades da rede Dicico distribuídas na capital, interior e litoral de São Paulo. Há oportunidades também nas operações dos dois Centros de Distribuição, em Guarulhos, e na Central de Apoio às Lojas (Matriz), na capital.

Para participar, os candidatos devem preencher um formulário disponível no site da Dicico, na aba “trabalhe conosco” (www.dicico.com.br/trabalheconosco), preferencialmente até o dia 31 de agosto.

A empresa oferece salários compatíveis com o mercado e benefícios, como auxílio-creche, vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica, assistência odontológica, reembolso de até 50% de faculdade (após seis meses na empresa), convênio-farmácia, convênio com SESC, parcerias para descontos em várias redes do comércio, day off (descanso remunerado na data de aniversário) e empréstimo consignado.

Fonte: Catraca Livre

6 respostas para “O que aprendi ao falar no TEDx Talks”

  1. Bom dia. Sou pessoa que gagueja e a vida toda sofri com essa dificuldade. Não consigo me expressar a maneira que gostaria. A gagueira me causa sofrimento, tenho 36 anos e sempre gaguejei. No trabalho isso me causa desconforto, porque as pessoas não entendem o que é a gagueira, alguns riem, outros fazem piadas, outros tem pena de mim. Em entrevistas de emprego sou excluída.
    Não sou uma pessoa considerada ” normal”, mas também não sou considerada deficiente. Esse projeto de lei me trouxe esperança. Muito obrigada pela postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *