Tiago Abravanel faz show em prol de pessoas com deficiência visual

Compartilhe:

O ator e cantor Tiago Abravanel, o Fran da série "Chapa quente", da Globo, vai fazer um show beneficente no próximo dia 28, em São Paulo. Com ingressos a R$ 450, os convidados que forem ao evento no Hotel Unique, no Jardim Paulista, em São Paulo, também participarão de um coquetel e um jantar assinado pelo Chef Emmanuel Bassoleil.

A cerimônia, comandanda por Fernando Rocha, jornalista e apresentador do programa "Bem-Estar", tem como objetivo ajudar a Laramara – Associação Brasileira de Assistência à Pessoa com Deficiência Visual.

"Acho muito importante apoiar projetos sociais, na verdade, cresci vendo a minha fazendo isso. Acredito que apoiar esse tipo de ação é o mínimo que podemos fazer para termos um país melhor. Utilizar a minha arte em prol dos outros é um ato de amor. Para mim é uma honra ser chamado para fazer parte deste grande projeto da Laramara, estou muito ansioso para este show, tenho certeza que será incrível" , afirma Tiago.

Foto: Adriano Fagundes

Fonte: Época

6 respostas para “O que aprendi ao falar no TEDx Talks”

  1. Bom dia. Sou pessoa que gagueja e a vida toda sofri com essa dificuldade. Não consigo me expressar a maneira que gostaria. A gagueira me causa sofrimento, tenho 36 anos e sempre gaguejei. No trabalho isso me causa desconforto, porque as pessoas não entendem o que é a gagueira, alguns riem, outros fazem piadas, outros tem pena de mim. Em entrevistas de emprego sou excluída.
    Não sou uma pessoa considerada ” normal”, mas também não sou considerada deficiente. Esse projeto de lei me trouxe esperança. Muito obrigada pela postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *