Abertas, em Curitiba, as inscrições para 2ª Semana Municipal de Acessibilidade Arquitetônica

Compartilhe:

Arquitetos e engenheiros, profissionais da área da construção civil e urbanismo interessados em debater e elaborar projetos de acessibilidade estão convidados a participar da 2ª Smart  Curtiiba – Semana Municipal de Acessibilidade Arquitetônica para Técnicos de Curitiba. O evento será realizado dia 2 de dezembro, na Capela Santa Maria.

A programação contará com profissionais das áreas de urbanismo, legislação, norma técnica de acessibilidade e uma mesa redonda que terá como tema a segurança das pessoas com deficiência.

As inscrições são gratuitas e com vagas limitadas, e podem ser feitas através do site www.imap.curitiba.pr.gov.br.

Serviço:

2ª  Smart Curitiba
Data: 2 de dezembro
Horário: das 8h às 17h30
Local: Capela Santa Maria, Rua Conselheiro Laurindo, 273, Centro.
Informações com a Secretaria Especial dos Direitos da Pessoa com Deficiência, pelo telefone (41) 3363-5236 / www.pessoacomdeficiencia.curitiba.pr.gov.br.

Fonte: Prefeitura de Curitiba

3 respostas para “O que aprendi ao falar no TEDx Talks”

  1. Bom dia. Sou pessoa que gagueja e a vida toda sofri com essa dificuldade. Não consigo me expressar a maneira que gostaria. A gagueira me causa sofrimento, tenho 36 anos e sempre gaguejei. No trabalho isso me causa desconforto, porque as pessoas não entendem o que é a gagueira, alguns riem, outros fazem piadas, outros tem pena de mim. Em entrevistas de emprego sou excluída.
    Não sou uma pessoa considerada ” normal”, mas também não sou considerada deficiente. Esse projeto de lei me trouxe esperança. Muito obrigada pela postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *