Pinacoteca realiza exposição com fotos feitas por pessoas com deficiência visual

Compartilhe:

Já pensou em ver uma exposição com fotos tiradas por pessoas com deficiência visual? Essa incrível iniciativa chegou no dia 28 de novembro na Pinacoteca do Estado de São Paulo e fica no local até o dia 3 de abril. Os ingressos custam até R$6.

A mostra “Transver – fotografias feitas por pessoas com deficiência visual” reúne os trabalhos dos alunos do Curso de Fotografia para Deficientes Visuais, realizado pelo Núcleo de Ação Educativa. Ao todo o público pode conferir as 10 obras apresentadas, uma de cada participante, além de pranchas táteis, áudio descrições, textos em Braille e vídeo com depoimento dos artistas.

Fonte: Catraca Livre

3 respostas para “O que aprendi ao falar no TEDx Talks”

  1. Bom dia. Sou pessoa que gagueja e a vida toda sofri com essa dificuldade. Não consigo me expressar a maneira que gostaria. A gagueira me causa sofrimento, tenho 36 anos e sempre gaguejei. No trabalho isso me causa desconforto, porque as pessoas não entendem o que é a gagueira, alguns riem, outros fazem piadas, outros tem pena de mim. Em entrevistas de emprego sou excluída.
    Não sou uma pessoa considerada ” normal”, mas também não sou considerada deficiente. Esse projeto de lei me trouxe esperança. Muito obrigada pela postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *