Baterista do NX Zero ensina beteria para pessoas com deficiência

Compartilhe:

O NX Zero acaba de lançar um novo vídeo em seu canal do YouTube. Dessa vez, o baterista da banda Daniel Weksler mostra um pouco dos bastidores do Alma de Batera, projeto do qual participa e que oferece aulas de bateria para pessoas com deficiência.

O Alma de Batera nasceu em 2008, com a ideia de incentivar, por meio da música, o potencial e a autoestima de pessoas com deficiência. Com resultados muito positivos desde o inicio, os alunos que participam do projeto se desenvolvem através de atividades pedagógicas e exercícios básicos de bateria.

No vídeo, Dani mostra uma aula exclusiva com um dos alunos, que ele ensina a tocar o DUB #2  de “Pedra Murano”, novo single do NX.

Fonte: Drop Music

3 respostas para “O que aprendi ao falar no TEDx Talks”

  1. Bom dia. Sou pessoa que gagueja e a vida toda sofri com essa dificuldade. Não consigo me expressar a maneira que gostaria. A gagueira me causa sofrimento, tenho 36 anos e sempre gaguejei. No trabalho isso me causa desconforto, porque as pessoas não entendem o que é a gagueira, alguns riem, outros fazem piadas, outros tem pena de mim. Em entrevistas de emprego sou excluída.
    Não sou uma pessoa considerada ” normal”, mas também não sou considerada deficiente. Esse projeto de lei me trouxe esperança. Muito obrigada pela postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *