Estudante cria portal sobre esportes paralímpicos

Compartilhe:

Ele contou sobre a estrutura do site, o único voltado exclusivamente para o desporto paralímpico no Brasil, e sobre a expectativa em torno da realização dos Jogos Rio 2016, a preparação dos nossos atletas e as obras de estrutura na cidade para receber as competições. Para conhecer o site, acesse: http://noticiarioparalimpico.com.br/

Ouça a reportagem completa neste link. O programa 'Stadium' é apresentado por Astrid Nick e Wagner Gomes e transmitido pelas rádios MEC AM e Nacional do Rio de Janeiro sempre aos sábados, a partir das 15h. Mande a sua sugestão ou crítica para equipe de esportes da EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Fonte: Portal Comunique-se

6 respostas para “O que aprendi ao falar no TEDx Talks”

  1. Bom dia. Sou pessoa que gagueja e a vida toda sofri com essa dificuldade. Não consigo me expressar a maneira que gostaria. A gagueira me causa sofrimento, tenho 36 anos e sempre gaguejei. No trabalho isso me causa desconforto, porque as pessoas não entendem o que é a gagueira, alguns riem, outros fazem piadas, outros tem pena de mim. Em entrevistas de emprego sou excluída.
    Não sou uma pessoa considerada ” normal”, mas também não sou considerada deficiente. Esse projeto de lei me trouxe esperança. Muito obrigada pela postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *