Caraguá tem vagas para oficinas voltadas à pessoa com deficiência

Entre atividades há canto coral, dança sênior, hidroginástica e academia. Para se inscrever, os interessados devem procurar o Ciapi no Jd. Junqueira.

Ícone de duas máscaras, representando o teatro, em fundo azul.
Compartilhe:

O Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e do Idoso (Ciapi) de Caraguatatuba está com inscrições abertas para diversas oficinas voltadas à terceira idade e para pessoas com deficiência.

Entre as opções, há canto coral, dança sênior, hidroginástica, academia, bocha, teatro, informática, tecnologias para deficiências da visão e artesanato.

Para se inscrever nas oficinas, os interessados devem apresentar duas fotos 3×4, cópia do CPF e RG, comprovante de renda, comprovante de endereço, cópia da carteira do SUS e do NIS (caso tenha), laudo médico (em caso de deficiência) e declaração de aptidão física.

O Ciapi fica na avenida Jorge Burihan, 30, Jardim Jaqueira, próximo a Rodoviária. Outras informações pelo telefone (12) 3886-3131.

Fonte: G1

6 respostas para “O que aprendi ao falar no TEDx Talks”

  1. Bom dia. Sou pessoa que gagueja e a vida toda sofri com essa dificuldade. Não consigo me expressar a maneira que gostaria. A gagueira me causa sofrimento, tenho 36 anos e sempre gaguejei. No trabalho isso me causa desconforto, porque as pessoas não entendem o que é a gagueira, alguns riem, outros fazem piadas, outros tem pena de mim. Em entrevistas de emprego sou excluída.
    Não sou uma pessoa considerada ” normal”, mas também não sou considerada deficiente. Esse projeto de lei me trouxe esperança. Muito obrigada pela postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *