Channel 4 anuncia transmissão dos Jogos Paralímpicos Rio 2016

Rede britânica Channel 4 divulgou o trailer com performances e rotinas de atletas com deficiência para anunciar transmissão dos jogos

Nadadora com nanismo, em maiô esportivo, touca e óculos, olhando na direção da câmera
Compartilhe:

A rede britânica de televisão Channel 4 divulgou o trailer para anunciar a transmissão dos Jogos Paralímpicos Rio 2016.

No vídeo, o intuito é promover a capacidade das pessoas com deficiência, destacando a performance dos atletas e rotinas cotidianas.

Escovar os dentes, tocar bateria, dirigir, correr, nadar, escrever, tocar piano, sapatear, jogar basquete: sim, eles podem! Esse é justamente o mote da campanha We’re the Superhumans (Nós somos super humanos), feito pelo canal.

Abaixo, o trailer do vídeo:

6 respostas para “O que aprendi ao falar no TEDx Talks”

  1. Bom dia. Sou pessoa que gagueja e a vida toda sofri com essa dificuldade. Não consigo me expressar a maneira que gostaria. A gagueira me causa sofrimento, tenho 36 anos e sempre gaguejei. No trabalho isso me causa desconforto, porque as pessoas não entendem o que é a gagueira, alguns riem, outros fazem piadas, outros tem pena de mim. Em entrevistas de emprego sou excluída.
    Não sou uma pessoa considerada ” normal”, mas também não sou considerada deficiente. Esse projeto de lei me trouxe esperança. Muito obrigada pela postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *